Coluna Bluetooth Portátil por Vibração 20W - FERGUSON

VIBRORADIO

Novo produto

Graças às suas vibrações, a música não é apenas ouvida, mas também sentida. Colocado em uma superfície plana, o alto-falante faz a superfície ressoar e atuar como um subwoofer, destacando os tons graves. A música propaga-se em torno do dispositivo, fazendo com que o som soe de forma cristalina, independentemente da posição do ouvinte.

Mais detalhes

39,90 €* IVA incluído

*Preço unid. e exclusivo compras Online

Sem Stock
Entrega: Sob Consulta

Caracteristicas Técnicas:
Coluna Bluetooth por vibração com 20W.

Converte os baixos pulsos eletromagnéticos
em vibrações mecânicas que são transferidas
para as superfícies, SD até 32BG, rádio FM.

Bateria Li-ion 3.7V 1100mA, Bluetooth 4.1.
Inclui cabo USB e antena, Ø55x165mm.

Streaming de música, memória do dispositivo
O alto-falante suporta comunicação sem fios com base no Bluetooth 4.1, o que o torna totalmente compatível com todos os dispositivos que suportam este protocolo como por exemplo smartphones, tablets, computadores portateis, entre outros.
Ao mesmo tempo, a Vibro Radio oferece suporte de cartões micro-SD, o que permite que os usuários reproduza a sua música favorita.

FM Radio
Ferguson Vibro Radio dispõe de uma antena, o que permite a recepção do sinal de rádio com excelente qualidade. Os fãs deste meio podem aproveitar a busca automática de estações.

Sistema de manuseio intuitivo e confortável
O dispositivo  além de um painel de controle fácil de usar, oferece também um controle remoto sem fio que suporta todas as funções.

Tempo de trabalho e bateria de alto-falantes
Um alto-falante Vibro Radio totalmente carregado funciona até 6 horas. A bateria Li-Ion incorporada é carregada pelo cabo USB (Incluído).

30 outros produtos na mesma categoria: