Sem produtos
Preços com IVA
Faltam apenas 73,80 € para ter os portes grátis!
Faltam apenas 73,80 € para ter os portes grátis!
Catálogo
- Permite transfererir sem fios o sinal AV a partir de qualquer aparelho para um dispositivo (TV) - Alcance: até 130 Metros graças às frequências 5.725-5.875 GHz, recepção em 360º, Antena omnidireccional, faixa de f
EMISSOR Eficiente transmissão via Wireless permitindo ligar vários aparelhos no meio envolvente. RECEPTOR Capta sinais A/V de múltiplos emissores permitindo visualizar imagens de alta qualidade no seu monitor LCD ou Televisão.
Sistema de Prolongamento de Sinal de Áudio/Vídeo e Infra-Vermelhos: - Baixo consumo de energia- NTSC / PAL formato de vídeo disponíveis- Tamanho compacto com design de forma simplificada- Oito canais selecionáveis (swicth Dip)- Alcance de até 30m (Campo Aberto)
EV-500 inclui um extensor de IR, permitindo a utilização da função controlo remoto directamente do aparelho transmissor como a sua Box Satélite, Leitor Blu-ray, Consola de Jogos, a partir do local onde estiver instalado o recetor. - Processador: H.264 comprimido- Formato Áudio / Vídeo - HDMI- Resolução - 1080p/60- Protocolo wireless - WiVu
Receptor ADICIONAL de video/audio 5.80Ghz para o modelo iberosat EV400.
Receptor ADICIONAL de video e audio 5.80Ghz para modelo Iberosat EV500R
Sistema que emite o sinal infra-vermelho (IV) do comando à distância que permite o controlo remoto de dispositivos que não estão situados no mesmo local que o utilizador, por exemplo: Um receptor de satélite, um vídeo, uma emissora de música, etc.
Sistema que emite o sinal infra-vermelho (IV) do comando à distância que permite o controlo remoto de dispositivos que não estão situados no mesmo local que o utilizador, por exemplo: Um receptor de satélite, um vídeo, etc. Este produto é um transmissor ADICIONAL ao kit completo, não contém o receptor. Clique aqui: Kit completo