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Entregas

A TECNOMARTINS, Lda., disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda no nosso armazém ou por um envio através dos serviços de transportadora.
Caso o Cliente opte pela entrega por transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte desde 3,99€ + IVA, para encomendas com valor mínimo de 7.50€ + IVA.

  • Cada Kg extra acima de 15 Kg terá um acréscimo no valor da sua encomenda. As caixas serão embaladas com um peso máximo de 40Kg.
  • O prazo de entrega das encomendas é de 24h a 48h após a sua expedição. As encomendas podem ser acompanhadas através do tracking da transportadora.
  • Os custos de transporte serão suportados pelo cliente, quando o valor da encomenda for inferior a 60,00€ + IVA (ilhas não incluídas), estes podem ser simulados diretamente no carrinho de compras.
  • Os portes são gratuitos para o continente e para encomendas até 15kg, com o valor superior a 60,00€ + IVA (este valor poderá ser alterado em campanhas ou condições pontuais).
  • O custo de transporte para as Ilhas e estrangeiro não é gratuito será fornecido sob consulta.
  • Os preços aqui mencionados acresce IVA à taxa legal em vigor.
  • Atenção: Confirme sempre os seus dados para entrega: Encomendas devolvidas por endereço incompleto, errado ou destinatário ausente será cobrado novos portes para o reenvio.
  • Após efectuar a encomenda deve aguardar por uma confirmação do valor total da mesma (valor da encomenda + valor dos portes e ou encargos logísticos), bem como uma referência para associar ao seu pagamento.
  • Os prazos de entrega das encomendas podem variar consoante a disponibilidade de stock.
  • Após a realização da encomenda o cliente é avisado do prazo previsto da entrega da mesma.
  • O prazo previsto de entrega pode ser solicitado previamente.
  • Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelas transportadoras.
  • TECNOMARTINS, Lda., informa que é fundamental conferir o nº de volumes e o estado das embalagens durante a recepção da encomenda, se houver alguma anomalia a encomenda pode ser rejeitada ou deve ser referida na guia da transportadora e comunicada de imediato à TECNOMARTINS, Lda

Devoluções

O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:

  • A devolução dos produtos adquiridos seja acompanhada do original e duplicado da respectiva Factura/Recibo
  • Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto. Os portes de envio e custos administrativos são de inteira responsabilidade do cliente.
  • Com caixa / blister e respectivos manuais.
  • As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.
  • Anulação de encomendas:
  • Em caso de anulação de uma encomenda não enviada e o seu valor já tenha sido pago, só será devolvido o valor do produto e dos portes sendo deduzindo o valor de taxa referentes ao pagamento cobrado pela identidade bancaria.
  • Em caso de anulação de uma encomenda já enviada e o seu valor já tenha sido pago, só será devolvido o valor do produto e não dos portes sendo este deduzindo mais o valor de taxa referentes ao pagamento cobrado pela identidade bancaria.
  •  Pedido especial para Cliente: Após a TECNOMARTINS realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela insatisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas características/especificações do(s) produto(s).

As garantias não cobrem:

  • O custo de transporte do material avariado
  • Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
  • Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
  • Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
  • Equipamentos abertos por entidades estranhas à TECNOMARTINS.
  • Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Após aceite, o objecto em reclamação será enviado para o respectivo serviço de assistência, onde será testado e, após confirmada a avaria, será reparado ou trocado. Caso seja detectada alguma das condicionantes acima descritas, será cobrada a reparação, bem como todos os custos de transporte necessários.

A TECNOMARTINS, Lda., encontra-se ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional aqui.