Testador de Cabos Rede RJ45, RJ12, RJ11, BNC, Cabo Coaxial

NT-0401

Novo produto

O testador de cabo de rede da Lanberg é um dispositivo multifuncional para testar cabos de redes ICT. O dispositivo é uma ferramenta indispensável para qualquer instalador e ajuda significativamente a economizar tempo na verificação de pares de fios de rede.

e outros...

Mais detalhes

12,90 €* IVA incluído

*Preço unid. e exclusivo compras Online

Sem Stock
Entrega: Sob Consulta

O testador de cabo de rede da Lanberg é um dispositivo multifuncional para testar cabos de redes ICT. O dispositivo é uma ferramenta indispensável para qualquer instalador e ajuda significativamente a economizar tempo na verificação de pares de fios de rede. A principal aplicação do produto é medir a continuidade do cabeamento LAN e verificar as conexões junto com a detecção de possíveis problemas com o cabeamento, como curtos-circuitos ou pares incorretos de fios.

Com a ajuda desta ferramenta, você pode testar as conexões de fios de telefone terminados com conector RJ-11 e UTP, FTP, SFTP cabos terminados com plugues RJ-45 ou fios terminados com plugue coaxial. Este dispositivo específico consiste em duas partes, cada uma delas deve ser fixada corretamente nas extremidades do cabo testado:

- Testador de cabos equipado com RJ-45, RJ-12 / RJ-11 e os conectores coaxiais LEDs com botão liga / desliga.
- Terminador (anexo) equipado com LEDs conectores RJ-45 e RJ-12 / RJ-11.

O testador verifica cada veia separadamente (usando dois modos de velocidade diferentes) e a exatidão da conexão da blindagem ao plugue modular quando o fio FTP (blindado) é testado.

Usando este dispositivo específico, os usuários encontrarão fios na maioria dos tipos de terminais suportados, como switches de rede, roteadores, PCs, patch panels, caixas de montagem em superfície, soquetes etc. Além disso, o testador de cabo da Lanberg tem muitos recursos práticos, como :

- Validação automática de conexões em cabos RJ-45 e RJ-11.
- Opção de teste lento.
- Medição e controle de sinal por meio de 9 LEDs.
- Dois modos de velocidade diferentes (varredura automática) com a possibilidade de definir a velocidade normal ou lenta.

A ferramenta pode ser utilizada em empresas de telecomunicações, cibercafés, empresas de engenharia, internet e redes elétricas ou salas de servidores, localizadas tanto em pequenas, grandes empresas ou corporações. O testador de cabo da Lanberg também funciona bem em instalações de baixa tensão, como redes de TV a cabo, alarme de incêndio, controle de acesso ou sistemas de monitoramento de CFTV e IP. Além disso, o produto permite que seus usuários realizem os seguintes testes:

- Detecção de conexões incorretas.
- Detecção de curtos-circuitos e quebras na fiação.
- Detecção de junção de pares de cabos.
- Detecção de reversão de pares de cabos.

Especificação:

- Fonte de alimentação: bateria de 9V (não incluída).
- Corrente: 2,5 mA.
- Corrente máxima: 20mA.
- Máx. distância de transmissão do sinal:> 250m.
- Compatível com os padrões CE.
- Dimensões totais (C x L x A): 28 mm x 102 mm x 105 mm.
- Peso líquido: 100g.

30 outros produtos na mesma categoria: