Categorias

Entregas

A Tecnomartins, lda., disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda no nosso armazém ou por um envio à cobrança através dos serviços de transportadora.
Caso o Cliente opte pela entrega por transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte segundo a seguinte tabela:

       0 - 20 Kg  - 5,00€ + IVA

  • Cada Kg extra acima do valor de 20 Kg terá um acréscimo de 0.50€. As caixas serão embaladas com um peso máximo de 30Kg.
  • Para as encomendas às quais seja efectuada a cobrança do valor da encomenda, acresce uma Taxa de Cobrança de 3,00€.
  • O prazo de entrega das encomendas é de 24h após a sua expedição. As encomendas podem ser acompanhadas através do tracking da transportadora.
  • Os custos de transporte serão suportados pelo cliente, quando o valor da encomenda for inferior a 75,00€ + IVA, estes podem ser visualizados na tabela de portes de transporte ou simulados diretamente no carrinho de compras.
  • Os portes são gratuitos para o continente e para encomendas até 20kg, com o valor superior a 75,00€ + IVA.
  • O custo de transporte para as Ilhas e estrangeiro não é gratuito será fornecido sob consulta.
  • Os preços aqui mencionados acresce de IVA a taxa legal em vigor.
  • Atenção: Confirme sempre os seus dados para entrega: Encomendas devolvidas por endereço incompleto ou errado será cobrado novos portes para o reenvio.
  • Após efectuar a encomenda deve aguardar por uma confirmação do valor total da mesma (valor da encomenda + valor dos portes e ou encargos logísticos), bem como uma referência para associar ao seu pagamento.
  • Os prazos de entrega das encomendas podem variar consoante a disponibilidade de stock.
  • Após a realização da encomenda o cliente é avisado do prazo previsto da entrega da mesma.
  • O prazo previsto de entrega pode ser solicitado previamente.
  • Tecnomartins, lda., informa que é fundamental conferir o nº de volumes e o estado das embalagens durante a recepção da encomenda, se houver alguma anomalia a encomenda pode ser rejeitada ou deve ser referida na guia da transportadora e comunicada de imediato à Tecnomartins, lda

Devoluções

O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:

  • A devolução dos produtos adquiridos tem de ser acompanhada do original e duplicado da respectiva Factura/Recibo
  • Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
  • Com caixa / blister e respectivos manuais.
  • As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante.

As garantias não cobrem:

  • O custo de transporte do material avariado
  • Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
  • Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
  • Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
  • Equipamentos abertos por entidades estranhas à Tecnomartins.
  • Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Após aceite, o objecto em reclamação será enviado para o respectivo serviço de assistência, onde será testado e, após confirmada a avaria, será reparado ou trocado. Caso seja detectada alguma das condicionantes acima descritas, será cobrada a reparação, bem como todos os custos de transporte necessários.

A Tecnomartins, lda., encontra-se ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional aqui.