Auto-Rádio Digital c/ Sint. RDS, USB e Aux-In. Suporta Android.- PIONEER

MVH-190UB

Novo produto

Auto Rádio digital com Sintonizador RDS, USB e entrada auxiliar. Suporta Android. Especificamente concebido para música digital, o MVH-190UB liga o seu smartphone Android e outros dispositivos através do USB ou entrada auxiliar frontal.

Mais detalhes

69,95 €* IVA incluído

*Preço unid. e exclusivo compras Online

Sem Stock
Entrega: Sob Consulta

- Compatibilidade com Android: Apenas conecte e oiça a música reproduzida no seu dispositivo, sem a necessidade de recorrer a uma aplicação.

- Entrada USB: Conecte o dispositivo com um cabo USB para carrega-lo ou para simplesmente ouvir música de forma simples, limpa e clara.

- Entrada Auxiliar: É possível conectar o seu Leitor de Música Portátil directamente ao seu Rádio para que possa desfrutar de uma experiência musical simples e conveniente.

- Advanced Remote Control App (Pioneer ARC): O aplicativo de Controle Remoto Avançado (Pioneer ARC) da Pioneer converte o seu iPhone ou o smartphone Android em um poderoso controle remoto de tela sensível ao toque que permite gerenciar e personalizar os recursos do seu auto-rádio Pioneer.

- FLAC: Agora pode disfrutar de todos os arquivos de áudio digital FLAC no seu automóvel, com uma reprodução de qualidade de CD sem ter a necessidade de qualquer conversão.

Potencia4X50W

12 outros produtos na mesma categoria: